Patrícia acredita que Diego é o próximo a sair do jogo
No Boletim BBB, a ex-sister admite ter feito escolhas erradas: 'Peguei desafeto com uma pessoa muito querida pelo Brasil'
Rejeição? Que nada! Patríciadeixou o BBB com votação recorde em um Paredão Triplo, mas, em participação no Boletim BBB, garante não guardar mágoas de ninguém e estar com a "cabeça tranquila".
Na primeira semana, pude mostrar mais a Patrícia brincalhona. Aquela sou eu. Depois, a casa se dividiu e isso pesou em mim", explica.
Numa dinâmica, a ex-sister deveria concordar ou discordar com os comentários dos internautas. Ela elogiou Diego, que foi seu aliado dentro no game. "Ele é muito inteligente. Se fizemos uma leitura errada do jogo, é porque não temos ideia do que está acontecendo aqui fora". No entanto, ela aposta que o brother será o próximo a sair do confinamento.
Patrícia fez uma avaliação de seu comportamento na casa: "Cometi o erro de pegar um desafeto com uma pessoa muito querida, que éGleici, e por combinar voto em alguns momentos". Sobre o alto índice na sua eliminação, se defende: "Não sou uma pessoa do mal, ruim. Dentro do jogo, acabei me perdendo. Quem não cometeu falhas na vida? Não é fácil participar de um Big Brother".
Sobre ter feito a cabeça de Kaysarpara votar em Gleici, ela assumiu a responsabilidade: "Não coloquem a culpa nele. A culpa é minha". A ex-sister disse que espera manter a relação com o sírio fora do confinamento: "Sem câmera e sem edredom. Ele é maravilhoso
Comentários
Postar um comentário